Coisas do dia seguinte

NYC - E 42nd St / Vanderbilt Ave ...



3 comentários:

  1. Não é muito meu, andar a comentar blogs, mas sigo com alguma atenção os posts que vai escrevendo, e de quando em quando sou tentado a recriar uma das suas receitas.
    Ultimamente ando mais virado para o meu fogão a lenha, onde cozinho tudo (mesmo batatas cozidas). Aliás, o forno cá em casa há uma semana que não arrefece. As desgraçadas das frigideiras é que pagam as favas, mas neste momento tenho por habito comprar frigideiras com cabo de ferro ou aço para não serem tão massacradas pelo calor do forno.
    Hoje mesmo comprei um leitão, amanhã vai para o forno. Nada para inventar nem recriar, um puro leitão bairradino.
    Continue.... abraço.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Li o seu comentário como um cumprimento que agradeço. Não tenho nenhum pensamento ou objectivo especial relativo ao blog. Ele não é mais que a memória de algumas coisas que vou fazendo (ou lendo, ou vivendo) em modesto registo e que me dão prazer. Sendo publicáveis no blog torna mais fácil a rememoração quando necessário.
    Vejo que nos encontramos na cozinha, embora eu não tenha acesso a essas coisas tão agradáveis como fogões a lenha e outros utensílios que nos recuperam para o prazer da tradição da boa mesa.
    Vá dando notícias...

    Um abraço

    ResponderEliminar

Sujeito a moderação de comentários.

Costeletas de porco preto grelhadas, feijão branco e cogumelos

Uma ligação perfeita que nos remete para a saborosa cozinha alentejana. Para 2 pessoas 300 g de costeletas de porco preto (desossadas) 400 g...